sábado, 26 de maio de 2018

Raílson assume interinamente a Secretaria de Educação

O advogado Raílson Rodrigues que já responde pela Secretaria de Administração, assume interinamente, por tempo indeterminado, a pasta de Educação do Município. A titular, professora Neusa Maria Carone que estava no posto desde janeiro de 2017, por motivos particulares deixou o cargo. A posse de Raílson se dá por força de um decreto do Prefeito Anderson Prado de Lima, publicado neste sábado, dia 26 de maio de 2018.
Essa não é a primeira vez que o diretor administrativo da prefeitura assume a Secretaria de Educação. Em 2017 ele substituiu a titular em algumas oportunidades e em 2018 ele esteve à frente da pasta entre os dias 2 e 20 de maio.


Confira o comunicado do prefeito Prado

"A Professora Neusa Maria Carone, que desde janeiro de 2017, esteve à frente da Secretaria de Educação, realizando um trabalho intensivo de reorganização, após o cumprimento das metas estabelecidas, encerra o ciclo na atual gestão. Seu legado de principal referência como profissional da Educação será mantido como espelho no que tange ao conhecimento e ao interesse público. Registre-se aqui o reconhecimento e a gratidão aos serviços prestados à municipalidade. Assume a pasta, interinamente, o Secretário de Administração, o Dr. Railson Rodrigues, que, desde o ano passado, trabalha em parceria com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário